A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizou na manhã desta quarta-feira (15) sua confraternização de início de ano. O evento contou com a presença de secretários, vereadores e colaboradores.

“Estamos sempre promovendo esses eventos, pois queremos com isso não só humanizar nossos profissionais, mas também nos aproximar deles e fazer com que eles se sintam valorizados. Todos são fundamentais para o funcionamento da nossa máquina”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

O presidente da Câmara, vereador Catulé, também esteve presente. “Aqui o Murilo se confraterniza com funcionários, o legislativo, o executivo e faz uma prestação de contas do que ele fez em 2019. Nós parabenizamos ele pelo serviço, ao povo e toda a equipe do prefeito Fábio Gentil”, afirma.

A varredora Sandra de Moraes também participou da festa. “Eu sempre gosto desses momentos. Nós nos sentimos mais valorizados. Nosso trabalho é valorizado”, diz.

O secretário de Limpeza, José Cláudio, também participou e mobilizou suas equipes para estarem no evento. “Esses momentos são importantes. Estamos começando o ano bem, unidos, e isso é essencial para uma boa gestão”.

A festa contou também com música ao vivo e entrega de brindes e de lanches aos funcionários.

A Sinfra é responsável pelas obras da cidade e junto com suas secretárias adjuntas administra áreas referentes ao trânsito, à limpeza, ao urbanismo e à habitação.

Veja na reportagem: