A Sala do Empreendedor de Caxias foi representada pela agente de desenvolvimento Adriana Aguiar nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro no Workshop Regional de Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor na unidade do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Bacabal.

Durante os dias de workshop, foram compartilhados diversos conhecimentos que vão ajudar na melhor capacitação dos profissionais que atuam nas salas do empreendedor, a exemplo de terminologias usadas pelo Sebrae, fontes de informação para negócios, MEI – direitos e obrigações, além de oficinas de capacitação – escuta ativa, capacitação do SAS, soluções Sebrae, atendimento ao cliente e Simples Nacional.

“O treinamento foi importante porque aprendemos como atender melhor o cliente, pois na Sala do Empreendedor atendemos MEI, ME, EPP, produtor rural e pessoa física com ou sem negócio. Fizemos um treinamento de um novo sistema, o SAS, Sistema de Atendimento e Relacionamento Sebrae, onde terá todas as informações dos clientes e vai facilitar porque vamos saber quantos clientes atendemos pela Sala do Empreendedor”, afirma a agente Adriana Aguiar.