O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, anunciou na noite deste sábado (18) que subiu para 7 o número de casos confirmados da covid-19 no município. O gestor se mostra preocupado com o aumento repentino da quantidade de casos, um aumento de mais de 100% em 24 horas.

“É com muita preocupação que informo a todos que Caxias agora tem 7 casos confirmados de coronavírus. Agora, mais do que nunca, precisamos respeitar o isolamento social. Meus irmãos caxienses, o isolamento social é fundamental para não aumentarmos esse número. Peço que, por favor, fiquem em casa”, escreveu o prefeito.

A cidade de Caxias faz o acompanhamento diário dos casos suspeitos por meio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Até esta sexta-feira (17), os suspeitos em monitoramento eram 73 pessoas, 35 pessoas aguardavam o resultado dos testes e notificados à Vigilância Epidemiológica eram 197.

Palavras chaves: