Começam daqui a pouco, a partir das 18h no Marília Eventos, no bairro Cangalheiro, as apresentações culturais que serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Caxias – Instagram, YouTube e Facebook – o São João Que A gente Quer Em Casa. O evento virtual visa a valorização da cultura caxiense e prestigiar os produtores culturais do município.

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude divulgou a programação das atrações que vão se apresentar na abertura do São João Que A Gente Quer Em Casa e nos demais dias dos festejos juninos, que este ano, em Caxias, serão realizados virtualmente.

ATRAÇÕES DA ABERTURA:

1. Lampião e Maria Bonita;
2. Quadrilha Tamarineiro do Cangaço;
3. Rita Maria;
4. Cauê Carvalho;
5. Dança do Lili;
6. Art Mania;
7. Trio Maranhense;
8. Junina Sai de Baixo;
9. Skema 10;
10. Morena Forrozeira;
11. Jeferson Costa.

As apresentações vão ser realizadas seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. O festejo junino começa hoje (24), com transmissões que terão início às 18h e seguirão até às 0h.  A Secretaria Municipal de Cultura recebeu mais de 90 inscrições de manifestações culturais, que irão se apresentar abrangendo várias modalidades.

CONFIRA ABAIXO AS ATRAÇÕES DE TODAS AS NOITES DO SÃO JOÃO QUE A GENTE QUER EM CASA: