As atrações da segunda noite do “São João Que A Gente Quer Em Casa”, promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, já foram definidas.

PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (25)

(1) Cabelo de Barbante; (2) Quadrilha os Pimentinhas; (3) Jackson Douglas; (4) Rafael Barone; (5) Tambor de Crioula Menino Deus; (6) Skema 4; Quadrilha Estrela Junina; (7) Forró Devassa; (8) Papazum; (9) Swing Quente; (10) Rádio Rock Café; (11) Forrozão Gerasom; (12) Klenes Rocha; (13) Forrozão Daqui.

A transmissão das atrações culturais serão feitas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Caxias – Instagram, YouTube e Facebook – a partir das 18h direto do Marília Eventos, no bairro Cangalheiro. O evento virtual visa a valorização da cultura caxiense e prestigiar os produtores culturais do município.

As apresentações vão ser realizadas seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. O festejo junino de Caxias segue até o próximo dia 30 de junho, com mais de 90 atrações.