A 2ª noite do São João Que A Gente Quer Em Casa deu espaço para o forró, rock, gospel, quadrilhas juninas, swingueira, Tambor de Crioula, dentre outras manifestações. Promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, o evento virtual está sendo realizado no Marília Eventos, no bairro Cangalheiro, com transmissões ao vivo pelas plataformas digitais da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias (Ascom) no Instagram, YouTube e Facebook.

Passaram pelos três palcos montados para receber os artistas e manifestações culturais: (1) Cabelo de Barbante; (2) Quadrilha os Pimentinhas; (3) Jackson Douglas; (4) Rafael Barone; (5) Tambor de Crioula Menino Deus; (6) Skema 4; Quadrilha Estrela Junina; (7) Forró Devassa; (8) Papazum; (9) Swing Quente; (10) Rádio Rock Café; (11) Forrozão Gerasom; (12) Klenes Rocha; (13) Forrozão Daqui.

“Eu quero agradecer a oportunidade. Estamos passando uma temporada em Caxias, mas infelizmente a pandemia afetou o nosso trabalho. Agradecemos à Prefeitura de Caxias pelo espaço”, afirma Klenes Rocha.

“Quero agradecer a oportunidade imensa e eclética, onde todas as bandas fazendo o melhor pela nossa cidade. A campanha Fique em Casa está sendo muito bem executada, e os artistas estão sendo abençoados, mostrando diferentes estilos, obrigado”, frisa Rádio Rock Café.

“Nós somos músicos, temos gente experiente e outros que estão começando agora. Para mim foi um privilégio fazer esta festa de São João. Demos o melhor de nós! Gente, o negócio está sério, use máscara e se proteja”, ressalta Sena do Brasil, do Forró Swing Quente.

“Foi a maior satisfação participar do São João. Foi o primeiro que eu participei sendo uma live por conta da pandemia. Mas a gente está fazendo uma trabalho para que vocês consigam participar do São João em casa. Eu sinto uma grande satisfação em estar fazendo uma festa para vocês”, frisa Coringa, da Banda Papazum.

“A Quadrilha Estrela Junina do Bairro Ponte agradece de forma especial, porque quadrilha é algo que as pessoas adoram. Quero agradecer a Deus por isto”, afirma Rony, da Quadrilha Estrela Junina.

“Eu quero agradecer pela oportunidade de estarmos aqui. Estamos com dois anos de Estrela Junina e só temos a agradecer à Prefeitura de Caxias por ter realizado este São João”, frisa Eliane Cristina Lima, da Quadrilha Estrela Junina.

“Eu quero agradecer à galera da prefeitura e da Secretaria de Cultura por esta bela iniciativa. Até o dia 30 vai ter muita coisa boa aqui pra vocês. Muito obrigada”, reforça Geysa Oliveira, vocalista do Skema 4.

“Eu quero agradecer à Prefeitura de Caxias mais uma vez em estar ajudando os músicos a se apresentarem. Como está tudo fechando, nós estamos lutando contra esta pandemia, e a prefeitura trouxe esta oportunidade, obrigado”, lembra Rafael Barone, cantor gospel.

“Hoje foi uma prazer estar aqui, com esta organização perfeita, levando o São João na casa de cada um de vocês. Eu só tenho a agradecer a Deus e a você que apoia a cada um dos artistas”, destaca Rony Lima, do Forró Devassa.

“Eu só tenho a agradecer à Prefeitura de Caxias por estar dando esta moral a todos os cantores e bandas da cidade. Muito obrigado por este carinho”, disse Jackson Douglas, cantor caxiense.

“Para mim foi uma experiência incrível, agradeço à Prefeitura de Caxias e Secretaria de Cultura e todos estão de parabéns”, ressalta Ray Santos, da Cabelo de Barbante.

O evento virtual tem por objetivo valorizar a cultura caxiense e apoiar os artistas e manifestações culturais de Caxias neste período de pandemia, no qual todos os artistas e produtores culturais não puderam fazer shows como faziam antes.

As apresentações que começaram às 18h até às 0h foram realizadas seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS). O festejo junino de Caxias segue até o próximo dia 30 de junho, com mais de 90 atrações.

PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (26)

1. GF e Banda Estilizada
  2. Quadrilha Explosão Junina