Maria das Dores da Conceição da Costa, de 47 anos, reside no bairro Caldeirões. Ela teve alta médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias depois de ficar internada.

“É uma satisfação muito grande! Eu cheguei aqui sem fôlego, com falta de ar, e agora estou voltando para minha casinha. Agora a gente renova as esperanças e volta pra casa feliz”, diz.

“Só tenho que agradecer ao atendimento, fui bem assistida, tem medicamento na hora certa. Só peço a Deus que dê a saúde de cada um que está internado aqui na UPA e tenham essa bondade de ir pra casa”, agradece Maria.

Quem foi buscá-la na UPA foi o esposo, Luís Carlos, que fez uma oração em agradecimento a Deus pela saúde e pediu proteção a todos os profissionais e pacientes que estão na UPA.

“Pai, eu quero te agradecer por mais uma vitória que o senhor nos concede neste dia. Pai, obrigado, senhor, foi maravilhoso, nós estávamos precisando da sua presença. Obrigado por restaurar a saúde da minha esposa”, agradece.

Maria das Dores faz um pedido a todos os caxienses. “Tenham cuidado, tentem se prevenir porque não é brincadeira. Falta de ar não é brincadeira”.

Palavras chaves: