A 6ª noite do São João Que A Gente Quer Em Casa, da Prefeitura de Caxias, tem uma programação recheada com estilos diferentes e o melhor, com a prata da casa acontecendo nos palcos. Hoje (29), vão passar pelos três palcos montados no Marília Eventos 12 atrações culturais e musicais:

1.    Banda Maravilhosa;
2.    Candeeiro Encantado;
3.    Marinheiro;
4.    Recordar é viver;
5.    Quadrilha Um Pouco de Tudo;
6.    Balança e Dance;
7.    Os Calangos do Pé de Serra;
8.    Beija Flor dos Cocais;
9.    Forró Nova Geração;
10.    Lira Junina;
11.    Edivaldo do Esquema;
12.    Igor Farra.

O São João Que A Gente Quer Em Casa é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude. O evento transmitido diariamente pelas plataformas digitais da prefeitura tem por objetivo ajudar os artistas e atrações culturais de Caxias durante a pandemia, pois a maioria está parada sem realizar as atividades como fazia antes.

Quando finalizarem as 7 noites do São João Que A Gente Quer, mais de 90 atrações terão sido mostradas em transmissões pelo YouTube, Facebook e Instagram da Prefeitura de Caxias, permitindo que milhares de pessoas de Caxias, do Brasil e do mundo tenham acesso aos cantores caxienses.