A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Saúde, reforça o compromisso em cuidar da saúde dos caxienses e celebra a conquista dos 837 pacientes que utilizaram a saúde de Caxias e já estão recuperados da covid-19.

Atualmente, Caxias conta com 1.545 casos confirmados; 110 pessoas aguardando resultado de exames; 6.290 testes já foram realizados, sendo que 5.050 casos foram descartados por exames mais testes rápidos; 639 pessoas estão em isolamento domiciliar em tratamento; em internação hospitalar são 21 pessoas e 48 óbitos.

Os trabalhos de prevenção seguem sendo realizados diariamente, no qual a gestão municipal trabalha para diminuir o índice de disseminação da covid-19. A colaboração da população é de extrema importância para impedir o crescimento da curva da covid-19, com atitudes que são simples, porém eficazes, a exemplo distanciamento social; uso de máscara; lavagem das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Confira abaixo o último Boletim Epidemiológico produzido pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus:

Palavras chaves: