A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue recuperando estradas vicinais no 1°, 2° e 3° distritos da zona rural de Caxias. De acordo com último levantamento da pasta, foram mais de 200 quilômetros de trechos renovados.

Povoados como Laranjeira, Boa Vista dos Limas, Rodagem, Inhuma, Canto Alegre e Barro Vermelho estão entre os contemplados. Nesses locais, as máquinas trabalham para dar um novo ajuste às vias já desgastadas por conta do tempo e das chuvas.

“A recuperação de estradas vicinais está sempre presente em nossa programação, pois sabemos que muitas pessoas utilizam essas vias para se deslocar até Caxias ou outras localidades. Ficamos satisfeitos em saber que o trabalho está dando bons resultados”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

Além de estradas vicinais, a Prefeitura tem trabalhado na recuperação asfáltica da zona urbana da cidade com a Operação Tapa Buracos e a realização de calçamentos em vários bairros.