A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá seguimento em 2021 à Operação Tapa Buracos na cidade. Nesta sexta-feira (8), as equipes trabalharam da Avenida Santos Dumont, passando pelo Teso Duro, até a saída para Aldeias Altas.

A população ficou satisfeita com os serviços. “Está chegando o período chuvoso e aqui sempre era um problema para a gente e, agora, graças a Deus o serviço que estão fazendo vai ajudar muito”, diz o caxiense Bruno Silva.

A Operação Tapa Buracos foi mantida durante todo o ano de 2020 e é uma das prioridades da gestão para este ano também. Esta semana as equipes já concluíram o bairro Caldeirões e a Avenida Nossa Senhora de Nazaré.

Além da Operação Tapa Buracos, a Prefeitura segue com a implantação de calçamentos. As ruas no Porto da Pólvora já foram finalizadas e agora os trabalhos estão concentrados na Rua 8, Baixinha, ruas no Teso Duro e Rua da Floresta, no Siriema.

O Seu Paraíba, morador do Teso Duro, afirma que a operação chegou no momento certo. “Nós achamos uma beleza, porque esse trecho estava muito perigoso. Vamos pedir para eles que continuem a cuidar assim da cidade. Aqui no Teso Duro tem ruas que também já estão recebendo calçamento. Está uma beleza”.

“A Prefeitura não para de trabalhar. Vamos seguir durante todo o ano de 2021 com a Operação Tapa Buracos onde for preciso e nossos calçamentos”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.