O CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), estará realizando dia (23) quinta feira, no auditório da prefeitura, uma ação direcionada aos barraqueiros, cordeiros, e seguranças que vão trabalhar no carnaval oficial do município. O encontro será realizado pela manhã e tarde, e contará com as seguintes ações: palestras sobre prevenção de acidentes e alimentação, além de atividades laborais com terapeuta ocupacional. O trabalho contará com a equipe do CEREST, composta por Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social, Psicóloga e Terapeuta Ocupacional. A ação terá a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e da Vigilância Epidemiológica que disponibilizará vacinação aos trabalhadores que vão atuar no carnaval. Segundo o coordenador do CEREST, Eliel dos Santos, o objetivo do trabalho é divulgar as ações de prevenção de acidentes com os trabalhadores durante o período carnavalesco, como também os serviços que o CEREST oferece.

Equipe do CEREST com o repórter Flávio Henrique.