Avenida lotada no segundo dia de folia do carnaval oficial de Caxias a folia que a gente quer, teve gente exprimida, mas com a felicidade estampada no rosto afinal, as bandas animaram bastante e tirou todo mundo do chão.

A prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio histórico, Esporte, Turismo e Juventude fez questão de valorizar as atrações locais, a exemplo da Banda Papazum que abriu a noite, logo em seguida a Banda “Seu Menino” elétrico se apresentou trazendo toda a energia e irreverência do Ceará, o público também dançou e cantou com “Forró di Arreio” e Pepê Júnior, a Banda “Chicana” arrastou uma legião de fãs atrás do Trio. No intervalo de uma Banda e outra Dj’s tocavam os rits mais requisitados do momento.

O prefeito Fábio Gentil, a primeira dama  Letícia Mabel e os secretários de governo fizeram questão de curtir todas as atrações no meio do povo.