foi realizado na quinta-feira(16) no espaço “Marília Eventos”  o Road Show; uma realização da Prefeitura Municipal de Caxias por meio da Secretaria de Indústria e Comércio com o Banco do Nordeste. O objetivo do evento é buscar junto com os participantes, a simplificação e desburocratização de linhas de créditos e renegociação de operações rurais. “Será o primeiro Road Show realizado na região dos cocais, é um evento em parceria entre Prefeitura Municipal de Caxias, Banco do Nordeste, CDL, SINDILOJAS e os produtores rurais. Nos teremos 5 diretores do Banco do Nordeste, mais o superintendente e mais um diretor de negócios” disse o secretário de indústria e comércio João Antônio.

Além das negociações, várias palestras serão ministradas entre os temas, a importância  do “Porto Seco” na geração de emprego e renda. “A gente quer convidar todos os empresários, agentes produtivos que são atendidos por nós e também os agentes que não são nossos clientes para conhecer as nossas linhas de créditos para mini e pequenas empresas” acrescentou Jessielda Guerra, gerente do Banco do Nordeste.

veja a reportagem