O Coordenador do Cerest, Eliel dos Santos Pereira e a técnica de nível superior Valeska Cíntia Oliveira da Rocha (psicóloga) participaram nesta quinta-feira dia 16, na Coordenação da Atenção Primária e vigilância em saúde que aconteceu em São Luis, de uma reunião de pactuação de ações de saúde com todos os coordenadores regionais dos Cerest; também esteve presente o superintendente da saúde do Estado do Maranhão. Segundo o diretor do Cerest, a oportunidade foi exemplar para alinhar estratégias de vigilância em saúde do trabalhador, conhecendo de perto as prioridades e se aproximar de quem é responsável por desenvolver a saúde do trabalhador no Estado. Para a psicóloga Valeska foi louvável a participação de toda a equipe não somente da direção, abrindo novas perspectivas na área de saúde do trabalhador na região de Caxias como também proporcionando um avanço técnico dentro do trabalho.

O diretor ressalta ainda, a importância do apoio do prefeito Fabio Gentil e da Secretária de Saúde, Socorro Coutinho em firmar o compromisso e a responsabilidade com a população caxiense.