A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPPM) reuniu com o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM) e apresentouao mesmo, todos os programas e projetos da gestão. Foi destacado ainda, a garantia da assistência especializada dos profissionais que atuam no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), são eles a assistente social, enfermeira, fisioterapeuta, psicóloga e advogada.
Ainda na ocasião, foi apresentada a nova escala de horários do CRAM, que adota o regime de plantões, atuando também em finais de semana e feriados.
A secretária Taniery Cantalice agradece a consolidação dessa parceria com o Conselho que não é visto apenas como um órgão fiscalizador, mas sim como também, uma força na proteção das mulheres em situações de violência.