Na manhã da última quarta-feira (03/04), estiveram presentes no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) o Prefeito Fábio Gentil, a Primeira Dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Letícia Mabel, o secretário de Governo Catulé Júnior, secretário de trabalho Fause Simão, o secretário de Agricultura Ney Jefferson, e o vereador Durval júnior;os mesmos foram recebidos pelos Agentes de Controle de Endemias, pela direção e demais servidores no auditório do CCZ .

Na oportunidade, todos os convidados falaram ao público presente e levaram suas  mensagens de apoio e homenagens a esta categoria de trabalhadores que lidam com a saúde pública do município.

O diretor do CCZ, Natanael dos Reis Disse: “Avançamos e muito neste encontro, pelo dinamismo do prefeito que  trouxe algo que nunca aconteceu em gestões anteriores, essa forma de ouvir e interagir com nosso pessoal de  maneira franca e  preocupado em cuidar dos nossos agentes dando-lhes  oportunidades necessárias,  garantindo que vai revitalizar o CCZ, que a 16 anos não tem uma reforma. A estrutura é muito ruim, o teto de uma das salas caiu, as instalações estão todas em péssimas condições; aqui já foi autorizado a vistoria, e consequentemente a sua reforma. Estamos muito felizes, o CCZ começa a viver um novo momento”.

Daniel Augusto, presidente do sindicato dos Agentes de Endemias falou que a conversa com o Prefeito foi  muito proveitosa, e que tem consciência de que tudo que for possível será feito pelos servidores, logicamente dentro da lei e das possibilidades do Município; ele destacou também, a importância do Prefeito ter conversado sobre  o plano, cargo e carreiras dos agentes.

Após uma conversa franca e direta com os agentes do CCZ, O Prefeito Fábio Gentil disse:

O prefeito não pode ser só de gabinete, precisa desses encontros com a comunidade e com os trabalhadores; tenho me reunido com as classes trabalhadoras e esta ação para mim é de grande importância, aqui ouvimos os agentes de endemias, suas necessidades e reivindicações, e com certeza, a classe será valorizada e respeitada, pois quem esta lá fora é o povo de Caxias  que utiliza destes serviços. Já determinei ao secretário de infraestrutura que faça o levantamento do que é necessário aqui no CCZ, para que assim, o funcionário se sinta respeitado e trabalhando em boas condições”.

Após a conversa com os servidores, o prefeito e sua equipe participaram de um farto  café da manhã com todos os presentes.

Confira mais Fotos da visita ao CCZ:

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , , ,