A secretária municipal de saúde de Caxias, Dra. Socorro Melo, encontra-se na cidade de Porto Seguro na Bahia, participando do 5º Congresso Norte Nordeste de secretários municipais de saúde, onde está sendo realizada também, a 5º amostra de experiências do SUS; o encontro teve início no última quarta-feira (03/05) e segue até este sábado (06/05) de Maio.

Secretária municipal de saúde- Dra. Socorro Melo.

Na oportunidade, os municípios estão divulgando suas ações inovadoras dando visibilidade às práticas de saúde na abrangência da gestão local.

A secretária Socorro Melo, levou o nome de Caxias ao evento e expôs no ambiente congressista um painel com a apresentação da rede de saúde do município de Caxias que integra as futuras instalações do Complexo Hospitalar Gentil Filho, obra já anunciada pelo prefeito Fábio Gentil e que trará de volta o atendimento de urgência e emergência.

A secretária destaca ainda, que como médica e secretária de saúde sabe da importância de estar sempre participando de eventos que possibilitem a troca de experiências, o acesso a inovação e a oportunidade de buscar conhecimentos que na prática, resultam na melhor prestação de serviços aos usuários do SUS:

Quero aqui expressar meu sentimento de alegria em participar deste congresso regional representando o meu município e em prol de oferecer aos usuários da nossa rede, a saúde que a gente quer” destacou a secretária.