A revista PH destacou em sua coluna hoje, 24 de maio, o evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia de Caxias (SEMECT); trata-se da homenagem feita ao escritor brasileiro Assis Brasil, que abriu com uma sessão de autógrafos a XV Feira Municipal de Literatura.

O auditório do centro de treinamento João Paulo II foi o local escolhido para o encontro. Além dos alunos professores e demais profissionais da educação, estiveram presentes várias autoridades municipais além do prefeito de Caxias Fábio Gentil.

Após um período de 12 anos,  notícias favoráveis sobre Caxias estiverem ausentes na imprensa maranhense. Nenhuma administração mereceu tanto destaque positivo nos espaços de mais prestígio da mídia atual quanto a do prefeito Fábio Gentil, o que tem sido evidente a nível estadual.