O Hospital Geral Municipal de Caxias- HGM, realizou ao fim da tarde da última quarta-feira (24/05), um evento especialmente dedicado às mães que ali trabalham; além das funcionárias e da direção do HGM, estiveram presentes secretários municipais e o prefeito Fábio Gentil acompanhado de seu Pai, José Gentil.   Na festa das mães teve presentes, homenagens, e um farto lanche oferecido aos presentes.

A senhora Yeda Magalhaes, funcionária do HGM, expressou sua satisfação em participar da festa e disse estar se sentindo muito feliz com o momento entre as colegas de trabalho “Gostei muito, tudo está perfeito”, ressaltou.

Conceição Moura, que também é funcionária do hospital, comentou que ser lembrada é sempre muito bom, e principalmente no ambiente e trabalho, que é o local de convívio diário “Estou feliz pelo evento” Concluiu.

A direção do Hospital Municipal Gentil Filho, sempre está lembrando datas importantes e realizando eventos como este das mães.  A diretora o HGM, senhora Maria do Rosário, disse que fez questão de oferecer este momento de festa e homenagens às mães que trabalham na casa: “Elas são nossas guerreiras e companheiras diárias, para mim, poder realizar e participar deste evento me faz mais feliz e realizada, e percebo que as nossas colaboradoras também”, disse a Diretora.

Além das homenagens, o prefeito Fábio Gentil falou sobre a ampliação do Hospital: “viemos até aqui dividir esse momento com essas mães que nós já conhecemos a tanto tempo e aproveitar para dar a boa notícia que daqui a mais ou menos 20 dias estaremos dando início às obras do Complexo de Saúde Gentil Filho, com novas UTI’s, salas de imagens, aumento do centro cirúrgico, criando um ambiente propício para que o nosso povo seja atendido com uma saúde de qualidade melhorando cada vez mais e cumprindo nosso compromisso de fazer com que a saúde, seja a saúde que a gente quer”, destacou o prefeito Fábio Gentil.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: