A convite do secretário Municipal de Indústria e Comércio, João Antonio Queiroz, visitaram Caxias na última quarta-feira (31/05) o empresário João Rolim, acompanhado dos seus executivos Ezequiel e Carlos Augusto, para conhecerem o prefeito Fábio Gentil e tratarem de novos investimentos.

Executivos Ezequiel e Carlos Augusto, João Antonio Queiroz, secretário de Industria e Comércio; empresário João Rolim e prefeito Fábio Gentil acompanhado da primeira dama Letícia Mabel.

João Rolim é proprietário em Caxias da GREEN, distribuidora de combustível e petróleo ltda, que gera por mês 200.000,00 reais de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) para a Prefeitura de Caxias, ele também é dono da rede de postos de combustível Magnólia. Na oportunidade foram discutidos novos investimentos do grupo Magnólia na Cidade, que pretende abrir mais empresas a fim de gerar novas oportunidades de empregos para os caxienses.