Os fiéis da diocese de Caxias juntamente com o Prefeito Fábio Gentil, participaram na manhã de hoje (10/06) da missa de posse do Bispo Dom Vilson Basso na diocese de Imperatriz. O Bispo esteve durante 8 anos à frente da diocese de Caxias e realizou diversas ações que levaram a fé e a esperança ao coração de muitos caxienses.

Em um ambiente de carinho e fé, o prefeito Fábio Gentil discursou, emocionado, sobre a gratidão e amor dos fiéis de Caxias pelo lindo trabalho realizado pelo Bispo e o legado deixado a cidade:

“São sentimentos de gratidão, são sentimentos de saudade, mas eu tenho certeza que esse vazio que fica em nossos corações, que essa saudade, vai ser reflexível no amor e no carinho de todos os diocesanos que aqui estão e que moram na cidade de Imperatriz. A diocese de Caxias transfere todo nosso amor, carinho e respeito para o povo de Imperatriz, pediremos a Deus todos os dias que abençoe a diocese de Imperatriz assim como abençoou a de Caxias. Finalizo as minhas palavras dizendo que nesse momento, eu represento todos os caxienses que aqui vieram e que nossa palavra é gratidão, muito obrigado e que Deus o abençoe”, finalizou em lágrimas o prefeito Fábio Gentil.

Palavras chaves: , , , , ,