O Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil- CAPS IJ,  recebeu a doação de uma cadeira de rodas, o que vai ajudar muito os usuários com dificuldade de locomoção que diariamente frequentam o Centro.

Segundo a coordenadora do CAPS IJ, Conceição Moura, a instituição que é mantida pelo Município, está apta a receber doações da comunidade e aberta à pessoas que queiram desenvolver projetos dentro do CAPS IJ.

“Nós aceitamos também doações para a nossa brinquedoteca. Aqui temos além da função psicossocial, a disponibilidade para que a sociedade possa participar desse importante serviço de saúde mental que o município oferece e nesse momento em nome de toda a equipe, agradecemos ao doador pela gentileza desse bonito ato que, com certeza, vai beneficiar muito aos nossos usuários” agradeceu a coordenadora.

O empresário doador não quis ter o seu nome revelado mas, declarou estar feliz em saber que como cidadão, fez a sua parte e disse ser gratificante saber que a cadeira de rodas vai ser muito útil para as crianças e jovens que frequentam o CAPS IJ.

O novo CAPS IJ agora está mais amplo, confortável e dispõe de uma área para recepção, consultórios, área de lazer, salas de terapia e refeitórios e ainda realiza entre 300 a 500 atendimentos por mês; lembrando que agora está situado à Rua Manoel Gonçalves, n° 1018, Centro próximo à Escola de Artesanato.

Palavras chaves: , , , ,