Na última quarta-feira (21/06), a Escola Eva Silva Magalhães, dirigida pela professora Francinalda Vieira, realizou uma comemoração em alusão as festas juninas. A ocasião teve direito a comidas e trajes típicos juninos, com uma decoração criteriosa e cheia de detalhes. Além da coordenação, professores e funcionários da Instituição de Ensino, os pais fizeram questão de prestigiar o evento.

A equipe da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), também esteve presente representando a secretária da pasta, Ana Célia Damasceno, que por conta de outros compromissos relacionados a melhorias para a educação caxiense, não pode comparecer. Estiveram no local a gestora pedagógica Dircilene Beleza; Dalva Maciel, coordenadora do Programa Mais Educação; As professoras Edilene Costa, Eliete Leão e Marline dos Santos; secretária de gabinete, Maria Francisca; a coordenadora da Educação Infantil, Silvana Silva e a coordenadora do Programa Bolsa Família, Inês Torres.

Segundo a diretora da Instituição, Francinalda Vieira, ações como as que foram desenvolvidas, reforçam a relação entre pais, alunos e professores, além de despertarem nos educandos a empolgação de estarem envolvidos nos programas e projetos que são desenvolvidos.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,