Na última segunda-feira (19/06), o prefeito Fábio Gentil e sua equipe de governo estiveram presentes na Vila São José atendendo a uma solicitação dos moradores.  Na ocasião, foram ouvidas pela atual gestão as reivindicações da população para melhorias no bairro; assuntos referentes ao asfaltamento de algumas ruas da Vila ou calçamento com paralelepípedos, construção de uma Instituição de Ensino Infantil, ajustes na iluminação e reforço a segurança estiveram em pauta.

Os secretários de Infraestrutura; Saúde; Assistência e Desenvolvimento Social; Governo e de Educação, Ciência e Tecnologia juntamente com o prefeito Fábio Gentil e outras autoridades municipais, reforçaram o compromisso com a população em atender a todos os pedidos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , , ,