O prefeito Fábio Gentil realizou na manhã deste sábado (24/06) a vistoria da construção de obras na zona rural de Caxias. Uma das localidades visitadas foi o povoado Riachão, onde há 12 anos a população reivindicava, sem sucesso, a construção de um poço artesiano.

Ao conhecer as dificuldades de acesso dos habitantes à água potável, o gestor prontamente determinou que um poço fosse construído, o que segundo moradores, nenhum outro prefeito havia feito.

Para o prefeito Fábio Gentil, ações como esta demonstram o compromisso de seu governo com a população.

“Nós estamos felizes em poder proporcionar essa facilidade de acesso à agua para os moradores do povoado Riachão. Continuaremos assim, cuidado dessa gente e atendendo suas principais necessidades, porque esse é o nosso compromisso, o bem estar de toda população caxiense, não só da zona urbana, mas também da zona rural” declarou Fábio Gentil, prefeito de Caxias-MA.

Os moradores comemoraram a decisão do prefeito em executar a obra que demonstra a responsabilidade da gestão municipal e o respeito do executivo com a população da zona rural.

Palavras chaves: , ,