O Secretário Adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Profº Chiquinho, recebeu do superintendente do Caxias Shopping, João Marcos Alves, na manhã da última quinta-feira (13/07), a garantia de 500 ingressos para que crianças de baixa renda assistidas pela Assistência Social do Município possam prestigiar os encantos da sétima arte, o cinema.

Os ingressos devem ser destinados a crianças atendidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Para o professor Chiquinho, o ato representa a disposição de aproximação do poder público com o poder privado, oportunizado serviços aos cidadãos que mais precisam no município.

“Nós tivemos a grata surpresa de ter nesse momento fechado uma parceria, onde nós vamos adquirir 500 ingressos do Caxias Shopping para levar as crianças que são atendidas em nossos equipamentos. E, além disso, nos foi oferecidas outras oportunidades de projetos, onde o senhor Marcos nos deixa a disposição o Shopping, com idosos, adolescentes, de forma que a gente possa dar a oportunidade a essas pessoas que frequentam os nossos equipamentos um local confortável e conhecer o empreendimento que foi instalado no Município. Portanto, para nós da Assistência Social foi uma parceria muito importante”, destacou Profº Chiquinho.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social vai se responsabilizar quando houver o deslocamento das crianças, com o transporte e os lanches que serão ofertados às mesmas.

Palavras chaves: , , ,