A Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenação Municipal de Juventude, promoveu na última segunda-feira (17/07), uma reunião de mobilização para recepcionar no município a Caravana do ID Jovem.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Palácio da Cidade, onde estiveram presentes  representantes da sociedade civil, órgãos públicos e representante da Igreja Católica.

Na oportunidade, o coordenador Municipal de Juventude, Análio Júnior, apresentou os benefícios que a Identidade Jovem resguarda para pessoas entre 15 a 29 anos e pediu o empenho de todos para mobilizar um maior numero de jovens a participarem do evento de lançamento do programa ID Jovem em Caxias, previsto para ocorrer no dia 28 de julho, a partir das 9h no auditório da Prefeitura de Caxias, com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho.

“Estamos buscando parcerias com diversos segmentos, pois a Secretaria Nacional de Juventude estará visitando nosso município para interiorizar o Programa em conjunto com gestores estaduais, prefeituras, diretorias de juventude, secretarias municipais de assistência social, Centros de Referência de Assistência Social e organizações da sociedade civil”, frisou o coordenador Municipal de Juventude, Análio Júnior.

Participaram ainda da reunião de mobilização, as secretárias de Educação, Ana Célia Damasceno e de Políticas Públicas Para as Mulheres, Taniery Cantalice, o Secretário Adjunto de Cultura, Marcos Bonfim, o Diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Natanael Reis e representando a Igreja Católica, o Padre Jan.

Palavras chaves: , , ,