Ponto turístico da cidade, a Praça Duque de Caxias passou por ampla reforma mudando totalmente o seu visual. Dentre as melhorias, destaca-se o novo piso, iluminação e bancos novos, gramado e arborização, beneficiando os universitários do Centro de Estudos Superiores de Caxias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), escolas do entorno, os caxienses e visitantes do local.

A obra foi entregue no final da tarde da última terça-feira, 1º de agosto, em solenidade prestigiada por autoridades e usuários da praça, como é o caso do senhor Francisco de Assis.

“Esse é o melhor presente que os caxienses estão recebendo no aniversário da cidade, e isso aconteceu graças ao esforço do prefeito Fabio Gentil que está olhando para nossa cidade”, ressaltou.

Outro benefício foi a implantação de serviço de internet grátis e ilimitada via Wi-Fi.

Segundo o prefeito Fábio Gentil, a Praça Duque de Caxias é só a primeira de tantas outras que serão reformadas.

“Eu sou filho de Caxias, apaixonado por esta terra e aqui já anuncio duas outras obras, uma escadaria ligando a UEMA à Rua Aarão Reis, e também a construção de uma Concha Acústica próximo ao memorial da balaiada, transformando esta praça em um ponto turístico, que certamente será muito visitado. Nós vamos remodelar e recuperar todas as praças de Caxias, essa é só a primeira; o povo tem acreditado em nosso governo e nós iremos retribuir transformando sonho em realidade. Fico feliz em entregar essa obra com a internet para ajudar nossos jovens”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Confira mais fotos da ocasião:

Palavras chaves: , , , ,