O Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS IJ) promoveu na tarde da última quarta-feira (25), uma festa especial para comemorar o mês das crianças. Um momento de socialização entre funcionários, familiares e os assistidos do Centro.

“Como já é tradição preparamos uma festa com o apoio da Prefeitura, com muitos doces, lanches, brinquedos, pula pula, cinema, pintura e piscina de bolinhas, para dar a essas crianças algo a mais, além do atendimento e o carinho que elas recebem todo o ano”, declarou Lílian Rodrigues, psicóloga do CAPS IJ.

O prédio localizado no Centro de Caxias, ao lado da Praça do Pau D’água, conta com uma equipe multiprofissional: psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, enfermeiros, pedagogos, professor de educação física e psiquiatra, que atendem cerca de 500 crianças e adolescentes com necessidades especiais de idades entre 3 a 17 anos.

Miciane de Sousa é mãe de uma criança atendida pela casa. Ela disse que se sente feliz em ver a alegria estampada no rosto do seu filho.

“Aqui eles acolhem bem nossos filhos que são especiais. Eu acho muito bom o atendimento e, essa festa veio pra ajudar mais as nossas crianças a se desenvolverem na sociedade”, destacou a mãe.

No final da festa as crianças fizeram fila para receber presentes. Uma comemoração regada a alegria e muita diversão.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem:

 

Palavras chaves: ,