A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Adjunta de Limpeza Pública realizou vários trabalhos de manutenção nos 17 cemitérios da zona urbana e 4 na zona rural de Caxias, nas localidades: Riachão, Ouro Fino, Nazaré do Bruno e Brejinho.

Secretário adjunto de Limpeza Pública, José Claúdio

O secretário adjunto de Limpeza Pública, José Cláudio, informou que, além dos trabalhos de limpeza e capina, os logradouros públicos também receberam manutenções na pintura e iluminação.

A ação é uma determinação do prefeito Fábio Gentil para garantir aos visitantes tranquilidade na hora de homenagearem seus antepassados no Dia de Finados.

“O nosso trabalho é diferenciado. Contemplamos todos os cemitérios, desde os menos visitados, como os cemitérios dos Anjos e Bom Gosto, até os mais frequentados”, completou o secretário adjunto.

Palavras chaves: , ,