A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio vem realizando, desde janeiro de 2017, várias ações de políticas públicas com objetivo de desenvolver os pequenos e grandes negócios da cidade. A Sala do Empreendedor foi uma dessas ações e tem tido bastante êxito.

A nova administração acredita que para uma cidade se desenvolver tem que haver investimentos em todos os setores. O Município de Caxias tem recebido a instalação de grandes empresas do varejo de renome nacional nos primeiros 10 meses de administração.

secretário municipal de Indústria e Comércio, João Antônio dos Santos

O secretário municipal de Indústria e Comércio, João Antônio dos Santos, enfatizou o empenho de atrair grandes empresas que geram emprego e renda para o município.

“Estamos focando no empreendedorismo público e privado, estamos com parcerias com grandes magazines gerando assim empregos, que é mais importante pra cidade, fazendo sua economia alavancar. Quando assumimos a Secretaria o nosso objetivo era prospectar empresas. Estamos focando com muita segurança”, declarou o secretário.

Após a instalação da empresa Riachuelo, mais um novo empreendimento está sendo construído no Centro de Caxias ao lado da Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José, trata-se do Magazine Luíza, que vai gerar a princípio 50 empregos diretos e indiretos. A expectativa de inauguração é para o início do mês de dezembro deste ano.

Confira fotos do novo empreendimento que está sendo construído em Caxias:

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , ,