A convite do senador da República, Roberto Rocha, o prefeito Fábio Gentil esteve em São Luís na última quinta-feira (30/12) recepcionando o prefeito de São Paulo-SP, João Doria. O prefeito de Caxias estava acompanhado do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, do ex-deputado estadual, José Gentil e do vereador sargento Moisés.

Durante um encontro com empresários e políticos o prefeito de São Paulo ministrou uma palestra intitulada: “Gestão para Resultados”.

A iniciativa de levá-lo a São Luís partiu das entidades empresariais, dentre elas: Associação Comercial do Maranhão (ACM); Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA); Associação de Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA); Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL); Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM); Federação do Comércio do Maranhão (FECOMÉRCIO) e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

De acordo com o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém, o convite para ida do prefeito João Doria a São Luís teve o objetivo de levar à classe empresarial e política exemplos de boas práticas de gestão e alcance de resultados.

Entendemos que trazer o case do prefeito João Doria Júnior para São Luís é uma oportunidade de conhecer de perto a história de um empreendedor de sucesso com experiência nas áreas pública e privada. Esperamos que os empresários possam, através do exemplo, acreditar na mudança e se encorajarem a participar cada vez mais dela”, destacou o presidente da ACM.

Prefeito Fábio Gentil ao lado de João Doria, prefeito de São Paulo.

“Nós estivemos em São Luís e conversamos com o prefeito João Doria. Caxias pode ser referência para o Brasil”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias, durante a abertura do Natal Iluminando, quando falou sobre o encontro empresarial e politico em São Luís.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,