Centenas de famílias prestigiaram as apresentações do Natal Iluminado promovido pela Prefeitura de Caxias na Praça do Pantheon na última sexta-feira (08). O espetáculo Magia do Natal abriu as atrações, encantando aos espectadores.

“Pela primeira vez eu estou vendo um natal muito lindo, estou gostando demais, eu vim mais a minha neta e estamos adorando. Isso era o que a gente precisava ter, parabéns ao prefeito Fábio Gentil e a todos os envolvidos nesse espetáculo”, disse emocionada Dona Julia Maria.

Em uma noite cheia de atrações, apresentaram-se o Coral Infância, Adolescência e Juventude Missionária da Paróquia de Nossa Senhora das Graças; Fadas Cintilantes, da Cia de dança Bruna Lamar; Coral Jovem Adventista de Caxias (COJAC) e, para fechar as atrações com chave de ouro, o show natalino Lagarta Pintada, de Teresina – PI.

O secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, Arthur Quirino, informou que tudo está sendo feito com muito carinho e dedicação para resgatar, realmente, o espírito natalino.

“Ruas e praças iluminadas, hotéis e restaurantes lotados, as pessoas estão comentando bastante sobre o nosso natal e, estamos no ponto certo. Temos um mês todo ainda pra trabalhar e continuamos com o convite: venha e se envolva com o nosso natal!”, ressaltou o secretário.

Membros da Associação dos Deficientes Físicos de Caxias (ADEFIC) prestigiaram as apresentações em um local privilegiado. A cadeirante Ana Rita Oliveira destacou que o verdadeiro sentido do natal está sendo lembrado, que é o renascimento do menino Jesus e o espírito cristão.

“Está sendo muito bonito, a Prefeitura está de parabéns, o que mais importa é isso o verdadeiro sentido do natal, com hinos belíssimos representados pelos corais”, disse Ana Rita.

Confira a programação para o final de semana:

Palavras chaves: ,