A Secretaria adjunta de Esporte informa que cinco praças esportivas foram beneficiadas com novas redes para as traves. Dentre elas estão: Ginásio Mundico Santos; Ginásio da Fazendinha; Ginásio Eugênio Coutinho; Ginásio do Itapecuruzinho e o Ginásio Governador João Castelo.

“Ao todo foram esses cinco ginásios contemplados com a colocação dessas redes com fios de Nylon, com uma qualidade muito boa. Então, nós temos que agradecer ao prefeito, que está dando a oportunidade para a gente fazer o nosso trabalho nesses ginásios; nos demais, logo logo vai acontecer também”, disse Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esporte.

A expectativa do secretário Adelson Pedrosa é para a reforma das quadras, que estão acontecendo gradativamente com o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura, que está recuperando os prédios públicos municipais.

“Em 2017 tivemos as reformas de alguns ginásios, mas os outros ficaram para 2018 e, se Deus quiser, esse ano vai acontecer”, ressaltou Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esporte.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,