A coordenadora do Programa Bolsa Família/CADUNICO e coordenadora do Programa Estadual do Bolsa Escola, Inês Torres, informou nessa quarta-feira (31) que o crédito para compra de material escolar já está disponível para os cartões entregues no ano de 2017.

Continuam beneficiários do Bolsa Escola aquelas famílias que atualizaram seus cadastros até o mês de novembro de 2016 e que possuem filhos entre 5 a 17 anos de idade regularmente matriculados e informados.

Cartões remanescentes do ano de 2017, que não foram procurados pelos titulares, encontram-se à disposição na sede do Bolsa Família, no Centro de Cultura. O responsável familiar deverá comparecer portando o seu CPF para que possa receber o seu cartão, caso tenha sido contemplado.

Beneficiários do Bolsa Família que atualizaram o cadastro até novembro de 2017, poderão ser contemplados com os cartões do Bolsa Escola que serão entregues em 2018, estas pessoas deverão aguardar até que o Banco do Brasil termine a confecção dos mesmos e libere a listagem definitiva.

Benefícios disponíveis do Bolsa Escola deverão ser consultados nas papelarias e lojas credenciadas, pelo site www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br ou no aplicativo do Bolsa Escola pelo celular. No caso de não ter acesso a estes meios, o beneficiário poderá procurar a Coordenação do Bolsa Família.

Em caso de perda de senha, somente nas agências do Banco do Brasil.

Palavras chaves: