A Prefeitura de Caxias através da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil está atuando ativamente nas áreas de risco do Município neste período chuvoso.

No povoado Riachão, devido às fortes chuvas, várias moradias foram alagadas com o transbordamento do riacho da localidade, o Riachão.

Em parceria com o Corpo de Bombeiros, as famílias estão sendo levadas para alojamentos municipais com auxílio de uma embarcação; o trabalho também visa salvar o máximo possível de eletrodomésticos pertencentes aos moradores.

“Estamos dando assistência e apoio às famílias que foram atingidas com o transbordamento do riacho Riachão, removendo as famílias, seus utensílios, eletrodomésticos para um local seguro. Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura de Caxias através da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil. Estamos com uma embarcação no local e devemos remover todas as famílias juntamente com seus pertences”, disse Herisson Mouzinho, major comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Caxias.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: ,