O perímetro urbano de Caxias está recebendo sinalização horizontal e vertical em locais necessários. Os trabalhos tiveram início ainda em dezembro, no Centro da cidade.

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Secretaria adjunta de Transportes, está revitalizando toda a sinalização e colocando novos semáforos. Um dos trabalhos realizados foi no entorno da Praça Dom Luís Marelim, como explica o secretário Murilo Novais.

Murilo Novais, secretário de Infraestrutura

“Nós pegamos a assessoria de uma empresa que já tem experiência em São Luís e Imperatriz. Estamos dando uma melhorada na sinalização da cidade, prova disso é o entorno da Praça da Chapada, que teve uma modificação. O fluxo de trânsito melhorou muito”, lembra Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

O secretário adjunto de Transportes, Alberto Simão, diz que o intuito é garantir que os caxienses possam transitar pela cidade seguindo as normas de trânsito.

“Nós sinalizamos quase todas as ruas do Centro. A ideia do prefeito Fábio Gentil é que a cidade seja toda sinalizada, estamos buscando isso com mais semáforos. Estamos colocando semáforos na Avenida Central, próximo à Travessa Aluísio Lobo, e lá na Avenida Volta Redonda, atrás da Rodoviária. Vamos ter semáforos aonde for necessário”, diz Alberto Simão, secretário adjunto de Transportes.

A exemplo do trabalho que foi realizado no entorno da Praça Dom Luís Marelim, o secretário de Infraestrutura reforça que, até o mês de julho, o Centro e os principais bairros da cidade já estarão sinalizados para que outras áreas também recebam os cuidados.

“Estamos estendendo para outras áreas. A pretensão é até julho está com nossa cidade toda sinalizada, pelo menos o Centro e os principais bairros vão estar todos sinalizados”, afirma Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,