Na tarde dessa quarta-feira (28), a supervisora da Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes, Betânia Silveira, recebeu alimentos doados pela equipe do Caxias Shopping Center e da exposição “Quem é o Homem do Sudário?”.

As doações são resultado de ações desenvolvidas pelo Shopping no sentido de atrair pessoas para a visitação da exposição, onde os visitantes realizam atos de solidariedade doando alimentos.

Ao todo foram doados quase 100 kg de alimentos não perecíveis que foram entregues pelos voluntários da exposição e pelo superintendente do Caxias Shopping Center, João Marcos Alves Costa.

“Quero agradecer imensamente, em nome da Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes, pela doação que me foi ofertada de forma voluntária, gratuita e de bom coração nas pessoas de Sidney, gerente de marketing e João Marcos, superintendente do Shopping”, agradeceu Betânia Silveira, supervisora da Casa de Acolhimento.

A Casa de Acolhimento Infanto-juvenil faz parte da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e está localizada no bairro Ponte, em Caxias, atendendo crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, todas por ordem judicial devido às situações em que foram encontradas, dentre elas casos de abuso, abandono, maus tratos pelos familiares ou pela sociedade. No local os assistidos recebem atendimento, carinho, conforto e cuidados dos profissionais especializados. Atualmente a casa atende 11 crianças e 02 adolescentes.

João Marcos Alves Costa, superintendente do Caxias Shopping Center e Betânia Silveira, supervisora da Casa de Acolhimento.

Com capacidade para até 20 crianças e adolescentes de ambos os sexos, o local conta com uma equipe multiprofissional, composta por supervisão, coordenação, psicólogo, assistente social, cuidadores, advogado, cozinheira, auxiliares de serviços gerais e vigilantes.

Palavras chaves: ,