O dia 08 de março é conhecido como o Dia Internacional da Mulher por marcar historicamente a luta das mulheres por melhores condições de vida, trabalho, busca de afirmação e igualdade de direitos.  Nesta data toda especial, o prefeito Fábio Gentil, a primeira-dama Letícia Mabel e a secretária da Mulher, Taniery Cantalice, deixaram uma mensagem especial a todas as mulheres.

A secretária Taniery Cantalice lembra que ser mulher é assumir diferentes papéis na sociedade.

Taniery Cantalice, secretária da Mulher.

“Ser mulher é um pouco de tudo: ser filha, mãe, avó, tia, madrinha, professora, aluna, esposa e amiga. Ser mulher é não ter pudor nenhum e, ao mesmo tempo, ter todos os pudores; ser mulher é ser forte para enfrentar uma guerra, entrar no mercado de trabalho, carregar peso e até trocar pneu de carro. Ser mulher é ser sensível, cuidadosa e inteligente para criar um filho, uma família e até mesmo uma geração. Desejo a você mulher, um mundo inteiro. Feliz Dia Internacional da Mulher”, deseja a secretária.

Para a primeira-dama Letícia Mabel, o momento é de celebração, mas também de ir à luta e ser exemplo perante a sociedade.

“Ser mulher é ir à luta, correr atrás dos seus ideais, é desejar conquistar seu espaço na sociedade. Ser mulher é um grande desafio, mas apesar de não ser fácil, ser mulher é incrível! A verdadeira força não está nos músculos, mas sim na nossa capacidade de fazer uma grande diferença. Nós merecemos respeito hoje e sempre! Deus nos fez raras, maravilhosas e abençoadas. Então, que sejamos exemplo, não de perfeição, mas de esforço, garra, coragem, sabedoria e amor. Feliz Dia Internacional da Mulher a todas as caxienses”, deseja Letícia Mabel, primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Caxias.

Prefeito Fábio Gentil e primeira-dama Letícia Mabel.

O prefeito Fábio Gentil lembrou que sua administração tem se esforçado para valorizar a todas as mulheres e agradeceu a contribuição de cada uma das caxienses que ajudam a construir um município cada vez melhor.

“Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial às mulheres caxienses, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras que estão sempre presentes em cada passo para novas conquistas. Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque está em você, mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano. Por isso manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês que são pessoas especiais, que têm nos ajudado a fazer de Caxias a cidade que a gente quer”, agradeceu o Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: , ,