A Secretaria adjunta de Esportes comunica aos desportistas caxienses que, devido ao período chuvoso, está interditando as praças esportivas administradas pelo Município.

Os campos interditados são: Eugênio Coutinho, Boa Vontade, Campo Society do Ginásio João Castelo, Aluísio Lobo, Fumo Verde, Racha Unha, Caldeirões, Matadouro e os campos do Brejinho e da Rodagem.

Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esportes

Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esportes, lembra que, por determinação do prefeito Fábio Gentil, os campos de futebol vão receber melhorias durante a interdição, que serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura visando o calendário de 2018.

“Os departamentos foram paralisados em razão das chuvas. Nós queremos dizer ao nosso desportista caxiense, ao nosso dirigente de clube, aos presidentes de departamentos que os campos vão passar por melhoramentos. O prefeito autorizou que a Secretaria de Infraestrutura faça o nivelamento, com a colocação de terras nos campos e a parte de adubação, para que os campos se restabeleçam e o calendário 2018 possa ser praticado em cima de um gramado com boas condições”, explicou o secretário adjunto de Esportes.

Ainda segundo o secretário adjunto, até maio os campos estarão liberados novamente.

Veja na reportagem:

Palavras chaves: