A Prefeitura de Caxias, como fez em 2017 quando pagou no mês de abril o reajuste aos professores aposentados de forma retroativa, ou seja, sem nenhuma perda para os profissionais inativos, já está providenciando o pagamento de 2018.

Segundo informou o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias-PREV), o pagamento será efetuado a todos os professores aposentados que têm paridade com os ativos. A previsão é que o pagamento seja efetuado na próxima semana, logo que a folha complementar estiver pronta, como já informado pelo Caxias-PREV ao sindicato da categoria SINTRAP.

“No ano passado foi pago em abril. O pagamento é feito retroativo ao mês de janeiro. Nós estamos fazendo um trabalho sério para que os aposentados sejam tratados com dignidade. Este ano nós vamos realizar o pagamento na próxima semana, da mesma forma, retroativo ao mês de janeiro, sem nenhuma perda para os professores, como uma forma de respeito a todos os profissionais”, garantiu Helaine Pontes, presidente do Caxias PREV.

Câmara Municipal de Caxias aprovou a lei de iniciativa do executivo que reajusta salários de aposentados do magistério e pensionistas do município. A Prefeitura de Caxias garante, até o fim deste mês, que o reajuste TÁ NA CONTA e será retroativo a janeiro de 2018.

 

 

 

Palavras chaves: ,