A sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias PREV), localizada à Rua Primeiro de Agosto, no Centro de Caxias, está passando por reformas em suas instalações, visando oferecer melhores condições para o atendimento dos aposentados e pensionistas.

Além do telhado, adequações na parte física do prédio, como pintura e outras melhorias, estão sendo realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A presidente do Caxias PREV informa que, devido à reforma, os trabalhos na autarquia serão retomados apenas na próxima segunda-feira, dia 09 de abril.

“O Caxias PREV não estará funcionando devido à essa pequena reforma que está ocorrendo, mas a partir de segunda-feira nós estaremos prontos para atender toda a nossa população”, afirma Helaine Pontes, presidente do Caxias PREV.

Palavras chaves: ,