Depois de conceder abono salarial no valor de R$ 1.000,00 aos professores efetivos do município de Caxias, agora chegou a vez dos professores contratados.

O prefeito Fábio Gentil anunciou o pagamento durante reunião com os Guardas Municipais no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme o gestor, nessa sexta-feira (13) o pagamento será efetuado pela Prefeitura de Caxias a todos os professores contratados.

“Nós esperávamos a contratação dos professores. Com a efetivação definitiva, nós vamos estar passando o abono para a classe dos professores até o fim de semana, dia 13”, garantiu Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Além dos educadores, será pago o abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde e para os Agentes de Endemias também nessa sexta-feira. Ao todo, mais de 400 profissionais serão beneficiados.

“Isso nunca aconteceu em administração nenhuma. A nossa administração acredita na saúde primária, naquele que está na busca no campo, trabalhando, conscientizando, nós vamos incentivar! É um incentivo a todos aqueles que fazem a saúde e que pouco aparecem”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,