Depois de 12 anos, a 2ª Travessa do Fio, no bairro Cangalheiro, voltou a receber asfaltamento. O prefeito Fábio Gentil foi ao local conversar com os moradores sobre as melhorias que estão chegando. A infraestrutura comprometida agora é coisa do passado, lembram Eunice Carvalho e Concita Carvalho.

“A gente estava precisando muito desse serviço, as pessoas caiam dentro do buraco, quebravam braço e perna. Vai ficar muito bom!”, disse Eunice Carvalho, moradora da 2ª Travessa do Fio.

“Aqui não estava passando carro, agora está uma maravilha”, disse Concita Carvalho, moradora há mais de 20 anos da 2ª Travessa do Fio.

Além da 2ª Travessa do Fio, os acessos ao Residencial Vila Vitória também receberam melhorias. O prefeito garantiu ainda que vai construir uma praça, outro sonho antigo dos moradores que residem no bairro Cangalheiro. O logradouro deve receber o nome da 1ª moradora da rua, Esperança dos Santos, que faleceu aos 90 anos de idade.

A pracinha tão sonhada, que já vem sendo almejada pela sociedade há muito tempo, hoje vem aí como uma realidade. O bairro aqui é só felicidade, agradecemos de coração ao prefeito Fábio Gentil”, ressaltou Antonione Santos, líder comunitário.

Era um sonho dessa comunidade que há muito tempo vem brigando pelos seus direitos. Trabalhar a infraestrutura é um compromisso cumprido. Viemos pra cá, estamos conversando com o povo, estamos oferecendo uma infraestrutura de qualidade; é um sonho de muito tempo a construção de uma praça aqui para que nossas crianças e jovens tenham um local adequado e que possam usufruir”, garantiu Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

O prefeito visitou ainda pontos de difícil acesso no bairro Cangalheiro e garantiu dar uma solução para ruas muito estreitas e inclinadas onde, em vez de asfalto, será feito o calçamento reforçado, garantindo o tráfego tranquilo de pessoas e veículos.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,