O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (CAXIAS-PREV), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu durante dois dias, 08 e 09 de maio, na sede da Autarquia à Rua 1º de Agosto\Centro, uma campanha de vacinação contra gripe para os segurados.

Além disso, graças a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, também foi oferecido um café da manhã aos aposentados.

A presidente do Caxias-PREV, Helaine Pontes, lembra que a humanização no atendimento e o cuidado com os segurados é uma das marcas da atual administração.

“É sempre satisfatório essa parceria que nós fazemos com a Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde, que vem nos ajudando. Esse café da manhã tem muitas frutas, já que nossos segurados são pessoas idosas, não podem se alimentar de qualquer tipo de alimento. É um café da manhã natural, para que esse dia da vacinação seja um dia de confraternização também”, disse Helaine Pontes.

“É muito bom cuidar da saúde para nos livrar dessas gripes fortes. Prevenindo é melhor! Eu sou sempre bem recebida aqui no Caxias-PREV”, destacou Maria Alice, aposentada.

“A gente percebe o cuidado que eles têm com a gente, não só na parte financeira, mas você chega aqui e encontra uma mesa farta. É muito privilégio, coisa que a gente não tinha aqui, agora tem! ”, disse Delsa Maria, aposentada.

O Caxias-PREV continua oferecendo ações de cuidado para os aposentados e pensionistas. Na próxima semana será ofertada uma ação voltada para os cuidados com a beleza, com massagem e maquiagem.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,