O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vistoriou nessa segunda-feira (07) as obras do Complexo Municipal de Saúde. Orçada em mais de R$ 3,5 milhões de reais, a unidade de saúde está sendo construída com recursos próprios.

Na ocasião o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catulé, o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novaes e Talmir Franklin, secretário de Finanças, Planejamento e Administração estiveram presentes.

O prefeito Fábio Gentil acredita que a primeira etapa da obra, que corresponde à Urgência e Emergência, deve estar concluída entre agosto e setembro deste ano. Também já foi autorizada pelo gestor a construção da nova estrutura do Hospital Infantil do Município, que será ao lado do Complexo Municipal de Saúde, com toda estrutura necessária e UTI Pediátrica.

“Aqui nós já autorizamos também a construção de um novo prédio; mais de 2.600 metros de área construída onde será implantado o Hospital Infantil e, agora sim, com uma UTI Pediátrica”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal destacou que a obra é uma verdadeira revolução para a saúde pública de Caxias. “Com isso quem ganha é a população! Aqui nos assistimos um prefeito que trabalha e acompanha as obras”, completou.

A obra está sendo construída com mão de obra local, desde o projeto até a execução, como ressaltou o secretário de Infraestrutura.

“Essa é uma determinação do prefeito Fábio Gentil para gerar emprego e renda na cidade”, destacou Murilo Novais.

“Aqui, desde o projeto até a execução, está sendo tudo feito por mão de obra caxiense! Por isso nos sentimos felizes e valorizados”, disse Rolffe Silva, engenheiro civil.

Confira na reportagem:

Palavras chaves: , ,