A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou as melhorias das estradas vicinais no 2º Distrito de Caxias.

Máquinas e profissionais do próprio município já recuperaram as estradas dos povoados: Burros, Cabeceira, trecho entre São Joaquim e Sussuarana, dentre outros.

“A prioridade nesse momento é o 2º distrito porque muitas estradas foram bastante prejudicadas pelas chuvas. A determinação do prefeito Fábio Gentil é que a Secretaria de Infraestrutura faça o trabalho de recuperação dessas estradas para que o trânsito flua normalmente para o transporte escolar e para o escoamento da produção”, disse José Cláudio, secretário adjunto de Limpeza Pública.

Enquanto finaliza o processo licitatório para a recuperação de mais 100 km de estradas vicinais nos assentamentos existentes nos três distritos da zona rural de Caxias, resultado de parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), a Prefeitura de Caxias com seu próprio maquinário vai atuando em outras regiões que também precisam de melhorias.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,