A Prefeitura de Caxias apresenta na tarde desta quarta-feira (16) algumas ações desenvolvidas pela gestão municipal nos primeiros 500 dias de governo.

Os avanços, as realizações, o que está sendo executado e outras ações que serão executadas nos próximos meses serão apresentadas em solenidade marcada às 17h no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, no largo de São Sebastião, Centro.

Vão estar presentes na solenidade: o prefeito Fábio Gentil; o vice-prefeito Paulinho; secretários municipais; presidentes de autarquias e diretores; coordenadores e assessores, além da população em geral.

Marcado pela transparência na condução da gestão pública, o governo que a gente quer vai expor à sociedade as principais ações desenvolvidas ao longo de 500 dias, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, além dos audaciosos projetos tocados de maneira inédita no Município, que têm transformado a vida dos caxienses e impactado de forma positiva a autoestima da população que reside na “Princesa do Sertão”.

Durante o evento será realizado o lançamento da revista com as principais ações executadas nos primeiros 500 dias de governo. A Prefeitura de Caxias tem a honra de convidar todos os caxienses para prestigiarem este momento marcante para a cidade que a gente quer.

Algumas obras realizadas na atual gestão:

Palavras chaves: , ,