A secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Taniery Cantalice, recebeu nessa segunda-feira (14) o Prêmio de Mulher do Ano 2018, Edição Especial Fênix, ocasião que também premiou o Homem do Ano de 2018.

A solenidade de premiação ocorreu no auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa de São Paulo (SP), em Moema.

O evento é organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente da Virada Feminina. O evento ocorre em sua 26ª edição na versão feminina e, pela 19ª edição, na versão masculina. O ato solene reverencia homens e mulheres que tenham contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

“Eu fui convidada a receber a premiação referente ao reconhecimento dos trabalhos da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias. Foi uma premiação muito bonita, teve muitas pessoas importantes recebendo esse prêmio, onde pude representar a Prefeitura Municipal de Caxias. Representa um avanço, pois é um reconhecimento, e, dentre todas as secretarias do Brasil, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres foi escolhida para representar todas do Brasil”, destacou Taniery Cantalice, secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias (SMPPM).

Ao longo de outras edições, vários nomes já receberam esta premiação, a exemplo da apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista; Dra. Giselle Barros; Marta Livia Suplicy; Erica Paes, preparadora da atriz Paolla Oliveira e Silvana Avellar, chef de cozinha.

Nesta edição, dentre as personalidades homenageadas, estiveram: Mara Maravilha; a apresentadora Danny Pink, do Programa Mais Show, da Rede Vida; o ator e bailarino Reginaldo Sama; o ator Francisco Carvalho, que interpretou o personagem Eliseu em O Outro Lado do Paraíso, dentre outras prestigiadas pela premiação.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: ,